Informação             Notícias             VOCÊ SABIA QUE A IGREJA SÃO JOSÉ DE BREJO BONITO ESTÁ PASSANDO POR UMA RECONSTRUÇÃO?
12/04/2019 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Novidades da Diocese de Patos de Minas VOCÊ SABIA QUE A IGREJA SÃO JOSÉ DE BREJO BONITO ESTÁ PASSANDO POR UMA RECONSTRUÇÃO?

Então confira como está ficando a Igreja, que foi demolida e lindamente está sendo reconstruída.
A Comunidade inclusive é um exemplo inspirador a ser seguido; todas as pessoas participam por igual, ajudando na reconstrução. É lindo de se ver, da pessoa mais humilde até a mais abastada e não há distinção entre ninguém. A união desta Comunidade é o elo mais forte e fecundo dela! Olha só como isto reflete na beleza desta Igreja! A primeira foto mostra a parte externa já com a torre concluída e outras ainda que mostram a belíssima obra por dentro.
Padre Jair esteve recentemente na Mitra Diocesana e na ocasião, falou orgulhoso do prazer de estar a frente desta obra.
O interessante é que a obra é grande para uma comunidade relativamente pequena, mas isto, em momento nenhum foi empecilho ou motivo para desanimar ninguém. Muito pelo contrário! A comunidade está de parabéns! Aqui a união faz a força! E parabéns a Padre Jair que não tem medido esforços na orientação desta obra!

Quem quiser fazer doações pode entrar em contato com a Coordenadora da Igreja (34) 99975-8588

Atualizado em: 12/04/2019 às 09:45