Informação             Notícias             Testemunho de Pe. Antônio Carlos sobre a Missão na Amazônia!
10/07/2019 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Novidades da Diocese de Patos de Minas Testemunho de Pe. Antônio Carlos sobre a Missão na Amazônia!
"Vídeo: Seminarista Washington Vieira"

A missão na Amazônia está sendo muito gratificante para todos os membros da Diocese de Patos de Minas que embarcaram de coração aberto nestas águas para lançar as sua redes!

A cada dia, nossos missionários são surpreendidos pela população ribeirinha amazonense, pela forma cultural diferenciada e a forma religiosa que se expressa sempre na humildade.

É, sem dúvida, uma experiência muito feliz entre a Diocese de Patos de Minas-MG e a Diocese de Parintins-AM.

Padre Antônio Carlos, reitor do Seminário Maior "Dom José André Coimbra", gravou seu testemunho diante desta bela experiência missionária na Paróquia em honra a Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Maués-AM.

Atualizado em: 12/07/2019 às 15:48