Informação             Notícias             Terço da Esperança e da Solidariedade desta quarta-feira (25), será direto da Matriz Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO)
25/11/2020 CNBB Notícias das paróquias Terço da Esperança e da Solidariedade desta quarta-feira (25), será direto da Matriz Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO)

Nesta quarta-feira, 25 de novembro, o Terço da Esperança e da Solidariedade será rezado diretamente da Matriz Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). O Terço foi produzido e gravado nos estúdios da TV Pai Eterno e será transmitido, às 15h30, pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica do país e retransmitido simultaneamente pelas redes sociais da CNBB, Facebook, YouTube e Twitter.

A oração do Terço desta quarta-feira será conduzida pelo padre Marco Aurélio Martins da Silva, reitor do Santuário Basílica de N. Sra. do Perpétuo Socorro, em Goiânia (GO).

Inscreva-se no canal da CNBB no Youtube e acione as notificações clicando no sininho. Desta forma, quando a transmissão começar você recebe um aviso em seu e-mail ou no seu celular.

Atualizado em: 25/11/2020 às 06:31