Informação             Notícias             Solenidade de Corpus Christi em Matutina
19/06/2019 Eventos Solenidade de Corpus Christi em Matutina

MISSA DE CORPUS CHRISTI

A Paróquia Nossa Senhora da Abadia, Matutina|MG, tem a honra de convidar a todos para participar da missa de Corpus Christi que vai acontecer, amanhã quinta feira, dia 20 de junho às 17 horas na igreja matriz, participe dessa solenidade aonde lembramos do corpo de Cristo.

*GESTO CONCRETO: DOAÇÕES EM OFERTAS PARA A RENOVAÇÃO DA PARTE ELÉTRICA DE NOSSA IGREJA MATRIZ*

Venha e participe!

(Lembramos aos membros de pastorais e também dos fieis de nossa comunidade que a confecções dos tapetes para Nosso Senhor Jesus Cristo, é por responsabilidade de cada um de vocês. Usem a criatividade. Vamos fazer bonito para Deus.)

Em Cristo Jesus: Paroquia Nossa Senhora Da Abadia

Saúde e paz!!