Informação             Notícias             SOLENE CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA EM HONRA A SÃO SEBASTIÃO COM BENÇÃO AOS FESTEIROS, DO SAL, DA ÁGUA E PROCISSÃO:
19/01/2020 Eventos SOLENE CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA EM HONRA A SÃO SEBASTIÃO COM BENÇÃO AOS FESTEIROS, DO SAL, DA ÁGUA E PROCISSÃO:

Aconteceu hoje, Domingo, dia 19 de Janeiro. a Solene Celebração Eucarística em honra ao glorioso mártir São Sebastião presidida pelo nosso Pároco Padre Fabiano com a presença e participação dos fiéis e dos festeiros da festa.

Confiram imagens que foram feitas por: Elisa Amorim - Secretária Paroquial de nossa paróquia

Nossa Missão: Evangelizar a todos os povos e Nações!!!

Saúde e Paz!

Pascom: Comunicação a serviço da Evangelização!

Texto Por: Daniele Miriam - Pascom Paroquial

Atualizado em: 07/02/2020 às 20:27