Informação             Notícias             ROTEIRO PARA CELEBRAÇÃO EM FAMÍLIA DO 25º DOMINGO DO TEMPO COMUM
18/09/2020 CNBB Notícias das paróquias ROTEIRO PARA CELEBRAÇÃO EM FAMÍLIA DO 25º DOMINGO DO TEMPO COMUM

Está disponível para download o roteiro Celebrar em família para o 25º Domingo do Tempo Comum. O material é oferecido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

No centro da liturgia deste domingo, o Evangelho de Mateus, no capítulo 20, versículos de 1 a 16. “Somos convidados a todo instante a trabalhar na vinha do Senhor, pois ‘só uma coisa importa: viver à altura do Evangelho de Cristo’ (Filipenses 1,27a)”, lê-se no roteiro.

Além da primeira leitura, do salmo e do Evangelho, o roteiro contém sugestões de cantos e orações.

BAIXE O ROTEIRO PARA A CELEBRAÇÃO EM FAMÍLIA DO 25º DOMINGO COMUM

Atualizado em: 18/09/2020 às 10:25