Informação             Notícias             Reze o Terço da Esperança e da Solidariedade nesta quarta-feira, às 15h30
10/05/2020 CNBB Notícias das paróquias Reze o Terço da Esperança e da Solidariedade nesta quarta-feira, às 15h30

Nesta quarta-feira, 10 de novembro, às 15h30, reze com a Igreja no Brasil o Terço da Esperança e da Solidariedade em prol das pessoas que tem padecido pelo novo coronavírus, os profissionais da saúde, os que estão na linha de frente do combate à pandemia, as famílias, os desempregados, os que precisam de conforto e esperança.

O Terço foi produzido pela diocese de São José dos Pinhais (PR) e vai ser conduzido pelo bispo dom Celso Antônio Marchiori. O momento de oração será transmitido, simultaneamente, às 15h30, pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica do país e pelas páginas da CNBB no Facebook e no Youtube.

Acompanhe:

www.facebook.com/cnbbnacional