Informação             Notícias             Reunião dos Conselhos Diocesanos e Confraternização do Clero acontecerão na próxima semana
02/08/2019 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Notas - Geral Reunião dos Conselhos Diocesanos e Confraternização do Clero acontecerão na próxima semana
A Assessoria de Imprensa vem confirmar as reuniões dos Conselhos Diocesanos e Confraternização do Clero que ocorrerão na próxima semana, ficando assim estabelecidas por Sua Exma. Revma., Dom Frei Claudio Nori Sturm:

Dia 05 de agosto (Segunda-feira)

9h - Reunião do Colégio dos Consultores na Residência Episcopal
14h - Reunião do Conselho Presbiteral na Residência Episcopal
16h - Início das atividades da Confraternização do Clero no Seminário Maior

Dia 06 de agosto (Terça-feira)

09h - Celebração em Ação de Graças pelo Dia do Padre no Seminário Maior Dom José André Coimbra.

Atualizado em: 02/08/2019 às 17:39