Informação             Notícias             REUNIÃO DE COORDENADORES PAROQUIAIS DE CATEQUESE DO SETOR SÃO JOSÉ
08/04/2019 Marcelo Zati Aconteceu na Diocese REUNIÃO DE COORDENADORES PAROQUIAIS DE CATEQUESE DO SETOR SÃO JOSÉ

No dia 06 de abril aconteceu no salão da Paróquia São Sebastião de Serra do Salitre, a reunião dos coordenadores paroquiais de catequese com a presença de representantes das 10 paróiquias.

Entre os diversos assuntos tratados, foram avaliados o curso do setor e os dois primeiros módulos do curso de novos Catequistas. Também organizamos os próximos módulos e marcamos a nova data para o retiro dos coordenadores que acontecerá no dia 01 de junho em Guimarânia.

Padre Sebastião Paulino também participou e esclareceu diversas dúvidas aos coordenadores, enriquecendo nossa reunião.

Encerramos a reunião com um delicioso almoço oferecido pela paróquia São Sebastião.

Com as bençãos de São José, caminhamos para organizar cada vez mais a catequese em nosso setor.

Atualizado em: 08/04/2019 às 17:34