Informação             Notícias             Reunião com os Coordenadores Paroquiais de Catequese aconteceu neste sábado, dia 03 de agosto
05/08/2019 Nedino Dias - Coordenação Diocesana de Catequese Aconteceu na Diocese Reunião com os Coordenadores Paroquiais de Catequese aconteceu neste sábado, dia 03 de agosto

No sábado, dia 03, tivemos reunião com os coordenadores paroquiais de Catequese, a qual contou com a presença de praticamente todas as paróquias de nossa Diocese. Também contamos com a presença dos padres Olivar da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Monte Carmelo, José Antônio da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Perdizes e com nosso assessor de Catequese, Padre Fabiano Ciribelli, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Abadia de Matutina. O encontro teve como principal assunto, o XIII Congresso Diocesano de Catequistas, onde foi entregue as paróquias, o material do Tríduo preparatório.

Atualizado em: 06/08/2019 às 17:54