Informação             Notícias             Retiro dos Coordenadores Paroquiais e de Comunidades da Catequese do Setor São José
04/06/2019 Marcelo Zati Aconteceu na Diocese Retiro dos Coordenadores Paroquiais e de Comunidades da Catequese do Setor São José

Retiro dos Coordenadores Paroquiais e de Comunidades da Catequese do Setor São José, realizado na comunidade Mãe Peregrina da Paróquia São Sebastião-Guimarânia.

Retiro foi orientado pelo Padre Leandro Siqueira, com o tema: "CONHECER, AMAR e SERVIR ao Senhor."

Com a graça de Deus vivenciamos um dia de oração, reflexão e partilha, encerrando com a Santa Missa.

Atualizado em: 05/06/2019 às 15:42