Informação             Notícias             Retiro do Clero Patense se inicia nesta segunda-feira, dia 19 de agosto
19/08/2019 Pe. Clério de Lisboa Batista Novidades da Diocese de Patos de Minas Retiro do Clero Patense se inicia nesta segunda-feira, dia 19 de agosto

Pela graça de Deus e intercessão de Nossa Senhora, o Clero da Diocese de Patos de Minas, iniciou o Retiro Espiritual anual com a Santa Missa, às 18h.
Dom Claudio presidiu a Santa Missa e apresentoou-nos Dom José Moreira da Silva, Bispo da Diocese de Januária (que fica no Norte de Minas) como nosso pregador e orientador nestes dias de Reflexão e Oração. O mesmo teve início nesta segunda-feira, 19/08/19, e se estenderá até ao dia 23, próxima sexta-feira.
Que "neste retiro presbiteral, a escuta de Jesus no Evangelho de São Marcos, ilumine a nossa caminhada" neste mundo rumo ao Reino definitivo.

Fotos: Pe. Frederico Honório de Oliveira

Atualizado em: 20/08/2019 às 17:18