Informação             Notícias             REBANHÃO EM RIO PARANAÍBA-MG: A Renovação Carismática Católica (RCC) da Paróquia São Francisco das Chagas divulga a Programação do Rebanhão de Carnava
07/02/2020 Gilberto Martins - Pascom Diocesana Novidades da Diocese de Patos de Minas REBANHÃO EM RIO PARANAÍBA-MG: A Renovação Carismática Católica (RCC) da Paróquia São Francisco das Chagas divulga a Programação do Rebanhão de Carnava
Como já é tradição em diversas Paróquias espalhadas por todo o Brasil, durante o período de carnaval sempre é realizado o Retiro ou o chamado ‘Rebanhão’ que oferece aos fiéis uma oportunidade de estarem mais perto de Deus e fugirem das festividades carnavalescas. Em Rio Paranaíba, por exemplo, o evento já é realizado há mais de vinte anos e sempre com uma programação repleta de novidades.

Neste ano o Rebanhão de Carnaval será realizado entre os dias 22 a 25 de Fevereiro no Centro Catequético, no centro da cidade e contará com a participação de Luiz Gonzaga e Edinho do Ministério da cidade de Uberaba no dia 22. Já no dia 23, a Paróquia São Francisco das Chagas recebe a pregadora da RCC de Goiânia, Dinairdes Rocha.

Na segunda-feira, dia 24, o pregador será João Marcos de Serra do Salitre que virá a Rio Paranaíba para levar aos participantes a sua mensagem. Encerrando o evento, a Paróquia receberá novamente o coordenador diocesano da Renovação Carismática Católica, João Batista,no dia 25.
Para as famílias que queriam participar e não tem como deixar os filhos em casa, o Ministério das Crianças estará realizando todos os dias o grupinho para os pequenos, proporcionando a eles muita diversão e oração.

As Celebrações Eucarísticas serão presididas no domingo (23) e na terça-feira (25), às 19h. Durante os intervalos serão comercializados alimentos e refrigerantes, a renda destinada para a construção da Igreja do Divino Pai Eterno. Não deixe de participar!

------------------------
Pascom – Diocese de Patos de Minas