Informação             Notícias             Programação Diocesana da Semana Santa na Igreja Particular de Patos de Minas
12/04/2019 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Notas - Geral Programação Diocesana da Semana Santa na Igreja Particular de Patos de Minas
"Entre em oração, viva a Semana Santa em plenitude! Faça o download da programação de sua paróquia!"

Semana Santa é uma semana que se reserva a celebrar a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo. Ela se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusálem, percorre seus prinicpais feitos e ensimanetos até terminar com a Ressureição de Jesus Cristo, que ocorre no Domingo da Santa Páscoa.

A Semana Santa retrata os passos de Jesus até a plenitude de seu amor pela humanidade.

É um momento muito importante de reflexão, de introspecção e oração.

Por isto se programe para participar ativamente das celebrações em sua paróquia.

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de Patos de Minas fez um levantamento de todas as programações paroquiais e elas estão disponíveis no Link Multimídia, sublink Download aqui do nosso site, confira: https://www.diocesedepatosdeminas.org.br/downloads

Atualizado em: 12/04/2019 às 16:06