Informação             Notícias             Paróquia Senhora Sant’Ana de Coromandel celebrou Festa em Louvor a sua Padroeira
29/07/2019 Artur Brandão - Comunicação Paróquia Sant’Ana de Coromandel Aconteceu na Diocese Paróquia Senhora Sant’Ana de Coromandel celebrou Festa em Louvor a sua Padroeira

Na tarde do dia 26 de julho, aconteceu o encerramento da tradicional Festa em louvor a padroeira de Coromandel, Senhora Sant’Ana.

As comemorações tiveram início no dia 17 de julho e contaram com novenas, missas, cavalgada, serenatas, feira da vovó, movimento nas barracas, apresentações com artistas da terra, leilões e show de prêmios.

A Santa Missa de encerramento da festa foi presidida pelo bispo Diocesano, Dom Frei Claudio Nori Sturm, e concelebrada pelo pároco, Pe. Sebastião dos Reis. Ao final da celebração houve procissão com a participação de centenas de fiéis, e distribuição de garrafinhas com água benta como lembrança das festividades da padroeira.

Com Sant’Ana nos preparamos para o Jubileu de 150 anos da nossa querida Paróquia Sant’Ana de Coromandel.

Atualizado em: 29/07/2019 às 17:25