Informação             Notícias             Paróquia São Francisco das Chagas e Pastoral Familiar realizam Encontro para Noivos em Rio Paranaíba

A Paróquia São Francisco das Chagas e a Pastoral Familiar realizaram neste fim de semana em Rio Paranaíba, o encontro de preparação para os noivos. Participaram do encontro 10 casais que juntos tomaram a decisão de se unirem em matrimônio diante de Deus e de toda Igreja. O momento serviu para que os jovens casais pudessem trocar ideias com os casais da Pastoral Familiar e, bem como, tirar todas as dúvidas da vida à dois.

Na manhã deste domingo, os casais participaram da Celebração Eucarística, às 09h, na Igreja Matriz e foram acolhidos pelo Pároco, Pe. Maurino Mota, e por toda comunidade. Desejamos a todos os casais muitas felicidades e prosperidade na nova família que irá se formar.

Atualizado em: 01/04/2019 às 17:05