Informação             Notícias             PARÓQUIA SANT’ANA DE COROMANDEL LANÇA PRODUTOS PERSONALIZADOS EM COMEMORAÇÃO AOS 150 ANOS DE FUNDAÇÃO.
12/08/2019 Artur Brandão – Comunicação Paróquia Senhora Sant’Ana. Novidades da Diocese de Patos de Minas PARÓQUIA SANT’ANA DE COROMANDEL LANÇA PRODUTOS PERSONALIZADOS EM COMEMORAÇÃO AOS 150 ANOS DE FUNDAÇÃO.

Cadernos, blocos, canetas, agendas 2020, copos, squeezes, velas perfumadas, adesivos e camisetas são os produtos disponíveis para venda.

Adquira já o seu no Escritório Paroquial, situado a Rua João Pinheiro, 682, maiores informações pelo fone (34) 3841-1161
Com Sant’Ana nos preparamos para o Jubileu de 150 anos da nossa querida Paróquia Sant’Ana de Coromandel.

Atualizado em: 12/08/2019 às 17:03