Informação             Notícias             Padre Maurino celebra seu Aniversário de Ordenação Sacerdotal
04/04/2019 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Notas - Geral Padre Maurino celebra seu Aniversário de Ordenação Sacerdotal
"Fotos: Gilberto Martins - Jornalista responsável pela Pastoral da Comunicação em Rio Paranaíba"

Sabe aquele padre bacana, companheiro e preocupado com sua comunidade? Então, ele mesmo, Padre Maurino, que no último dia 20 de março, celebrou o seu Aniversário de Ordenação Sacerdotal. Foi um dia festivo para a Comunidade de Rio Paranaíba, familiares e amigos do padre. O aniversário foi comemorado junto aos MECES da Paróquia.

Parabéns Padre Maurino!

Atualizado em: 04/04/2019 às 17:49