Informação             Notícias             Padre Márlon é nomeado o Novo Diretor Espiritual do Conselho Metropolitano da SSVP de Patos de Minas

Neste dia especial comemorativo ao santo padroeiro São Vicente de Paulo, anunciamos a nomeação do Novo Diretor Espiritual do Conselho Metropolitano da Sociedade São Vicente de Paulo em Patos de Minas: Padre Márlon Henrique Cunha!

A mesma foi registrada na Chancelaria da Cúria Diocesana sob o Protocolo B 017/2019.

Padre Márlon recebe sua nova função ministerial e continua exercendo seu ministério de pároco da Paróquia São Vicente de Paulo em Patos de Minas.

Parabéns Padre Márlon e que Deus lhe abençoe em sua nova missão!

Atualizado em: 30/09/2019 às 11:40