Informação             Notícias             Padre Geraldo completa 30 Anos de Sacerdócio!
04/10/2019 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Novidades da Diocese de Patos de Minas Padre Geraldo completa 30 Anos de Sacerdócio!
"#padregeraldofaz30desacerdocio"

E hoje nosso querido e admirado, Padre Geraldo Magela completa 30 anos de sacerdócio! São 30 anos de amor, de dedicação, de entrega, de despojamento e de grande cuidado com o povo de Deus!

Padre Geraldo, nós só temos a agradecer a Deus, a dádiva completa de seu ministério! Que Deus continue a lhe abençoar fortemente, refletindo em sua vocação, o próprio Cristo!

Em nome do Bispo Diocesano, Dom Frei Claudio e de todos os fiéis da Diocese de Patos de Minas, lhe felicitamos neste dia especial!

PARABÉNS!

Atualizado em: 07/10/2019 às 17:42