Informação             Notícias             Padre Fabiano Inaugura Placa Comemorativa do Jubileu Paroquial - 75 anos de Criação e Fundação da Paróquia Nossa Senhora da Abadia em Matutina
21/08/2019 Homenagens Padre Fabiano Inaugura Placa Comemorativa do Jubileu Paroquial - 75 anos de Criação e Fundação da Paróquia Nossa Senhora da Abadia em Matutina

Padre Fabiano, nosso Atual Pároco, Inaugurou no final da Solene Celebração Eucarística do Jubileu Paroquial - bodas de brilhante e de encerramento dos Festejos da Padroeira Nossa Senhora da Abadia em Matutina, na noite de Domingo, dia 18 de Agosto, uma linda placa comemorativa do Jubileu Paroquial de nossa Paróquia, dos 75 anos de Fundação e criação de nossa Paróquia e em homenagem ao Primeiro Padre de nossa Paróquia: Padre José Cirilo Pacheco - Padre Cirilo.

Texro: Dniele Miriam - Membro da Pascom de Matutina

Imagem Por: Lorena Silva e Daniele Miriam - Membros da PASCOM de Matutina