Informação             Notícias             Novos Ministros da Palavra são investidos em Rio Paranaíba
04/11/2019 Gilberto Martins - Pascom Diocesana Aconteceu na Diocese Novos Ministros da Palavra são investidos em Rio Paranaíba

A Paróquia São Francisco das Chagas realizou na noite deste domingo (03), a missa de investidura de 26 novos ministros extraordinários da palavra. A cerimônia foi presidida pelo pároco, Pe. Maurino Mota e contou com a participação da comunidade paroquial.

De acordo com as informações, os novos ministros ficarão à frente do ministério pelos próximos cinco anos e ajudará o pároco e o vigário nas diversas celebrações. Eles assumirão definitivamente o ministério após passarem por uma formação com o bispo diocesano, Dom Frei Claudio Nori Sturn em Patos de Minas.

Atualizado em: 05/11/2019 às 18:14