Informação             Notícias             NOVAS NOMEAÇÕES DE FUNÇÕES MINISTERIAIS NA DIOCESE
29/08/2019 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Novidades da Diocese de Patos de Minas NOVAS NOMEAÇÕES DE FUNÇÕES MINISTERIAIS NA DIOCESE

Na última sexta-feira, dia 23 de agosto foi documentado e protocolado junto a Chancelaria Diocesana, as novas nomeações de funções ministeriais dentro da Diocese de Patos de Minas, que foram oficializadas nesta semana:

Pe. Leandro Siqueira Silva - Nomeado Administrador Paroquial da Paróquia de Santana do Distrito de Santana de Patos (Prot. B 011/2019)

Mons. Izael dos Reis - Nomeado Vigário Paroquial da Paróquia São Sebastião em Guimarânia-MG (Prot. B 012/2019)

Pe. Cleber Faria Silva - Nomeado Vigário Paroquial da Paróquia São João Batista em Patos de Minas-MG (Prot. B 013/2019)

Pe. Marcelo Ribeiro de Andrade - Nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio de Pádua em Patos de Minas-MG (Prot. B 014/2019)

Pe. Leonildo Eustáquio da Silva - Nomeado Novo Representante dos Presbíteros da Diocese de Patos de Minas-MG (Prot. B 015/2019)

Atualizado em: 03/09/2019 às 15:09