Informação             Notícias             Nota de Falecimento de Valdemar Pedro Gonçalves, irmão de Pe. Leomar
15/07/2019 Secretaria Paróquia Santa Rita de Cássia e Assessoria de Imprensa Diocesana Notas - Geral Nota de Falecimento de Valdemar Pedro Gonçalves, irmão de Pe. Leomar
"Descanse em paz!"

A Paróquia Santa Rita de Cássia em Presidente Olegário comunica com pesar o falecimento de Valdemar Pedro Gonçalves, irmão do Padre Leomar Máximo Caixeta, ocorrido no dia de hoje, decorrente de um infarto.

O corpo será velado no velório Príncipe da Paz, em Patos de Minas/MG. O horário do sepultamento será divulgado.

A Paróquia Santa Rita de Cássia juntamente com toda a Diocese de Patos de Minas externam as condolências a sua mãe, Ana Maria de Jesus e seus Familiares.

Rezemos ao Bom Deus que o acolha “em sua casa”!

Atualizado em: 15/07/2019 às 17:53