Informação             Notícias             Missa de envio dos Catequistas para o ano de 2019 em Rio Paranaíba
26/03/2019 Adalgiza Ap. Silva Carvalho Aconteceu na Diocese Missa de envio dos Catequistas para o ano de 2019 em Rio Paranaíba
"Fotos: Janaína Rocha"

No dia 10 de março, às 16 h, aconteceu na Igreja São Francisco das Chagas de Rio Paranaíba, a missa de envio dos catequistas para o ano de 2019.

Fizeram-se presentes 43 catequistas da matriz e comunidades rurais.

A missa foi presidida por nosso Reverendíssimo, Pe. Maurino Pinheiro Mota, que fez uma belíssima celebração, ressaltando a importância do trabalho catequético na paróquia.

Ao final da celebração foi feito o rito de envio dos catequistas perante toda a comunidade, assumindo o compromisso de levar a boa nova e testemunhar o Evangelho de Jesus.

Foi entregue, pelas mãos de nosso pároco, uma cruz a cada catequista, simbolizando o amor que sustenta a Igreja, pois Jesus é e sempre será o Centro da ação evangelizadora e catequética.

Atualizado em: 26/03/2019 às 17:40