Informação             Notícias             JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE É REALIZADA EM COROMANDEL
30/09/2019 Artur Brandão - Comissão Organizadora Aconteceu na Diocese JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE É REALIZADA EM COROMANDEL

Oh Glória! Inúmeras bênçãos foram derramadas no dia de hoje. Milhares de jovens da Diocese de Patos de Minas marcaram presença no Parque de Exposições “Antônio Daguer”, em Coromandel, para a JDJ 2019.
O evento contou com a abertura, seguida da Celebração da Santa Missa que foi presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Frei Claudio, co-celebrada pelo Dom Paulo - Bispo Emérito de São Carlos, pelos Padres Sebastião Reis - Pároco da Paróquia Senhora Sant’Ana de Coromandel, Pe.Lucas Expedito - Assessor Diocesano da Juventudade, e demais padres da diocese. Um dos momentos mais esperado da Jornada foi a profunda pregação da Virgem Maria feita pelo cantor e compositor, Dalvimar Gallo, que também encantou a todos os presentes com suas canções e composições apresentadas na parte da tarde.
O anúncio da próxima JDJ foi também um dos momentos marcantes que empolgou a todos os presentes da cidade de Patrocínio, que irá receber e sediar o evento no ano de 2020.
Que Nossa Senhora, a Virgem Maria, nossa Mãe Protetora, esteja sempre ao lado dos nossos jovens hoje e sempre.

Atualizado em: 30/09/2019 às 10:01