Informação             Notícias             IV MÓDULO DO CURSO DE FORMAÇÃO DE NOVOS CATEQUISTAS – SETOR SÃO JOSÉ
28/05/2019 Marcelo Zati Aconteceu na Diocese IV MÓDULO DO CURSO DE FORMAÇÃO DE NOVOS CATEQUISTAS – SETOR SÃO JOSÉ
"“Ide, fazei discípulos e ensinai” Mt 28,19-2"

Impulsionados pelas palavras de Jesus, encerramos o curso de formação de novos catequistas deste ano de 2019, que aconteceu de fevereiro a maio. O IV Módulo aconteceu no dia 26 de maio, no salão Pe. Marcus Vinícius Maciel SS.CC, da Igreja Nossa Senhora de Fátima em Patrocínio.

Foi um dia de grande alegria, com temas práticos da catequese conduzidos pelo tema central do módulo: O encontro de catequese é o lugar de experiência de vida e fé. Ao final do dia, participamos da missa na comunidade Nossa Senhora de Fátima. Os catequistas foram enviados as suas comunidades para a missão de catequizar.

62 catequistas concluíram a formação do Setor São José. A partir de agora eles serão inseridos no grupo de catequista de suas paróquias. Participando das atividades catequéticas, continuarão sua formação com os demais catequistas.

Louvamos a Deus pela conclusão do nosso curso. Queremos agradecer a todos os envolvidos que proporcionaram momentos de alegria, confraternização e aprendizado.

Que São José, pai zeloso e padroeiro de nosso setor nos abençoe e nos guarde fiéis na alegria de anunciar o Evangelho.

Atualizado em: 28/05/2019 às 10:53