Informação             Notícias             IV Módulo de Formação para os Catequistas Iniciantes no Setor Nossa Senhora da Abadia.
29/05/2019 Carlos Antônio Xavier de Lima - Coordenador do Setor Nossa Senhora da Abadia Aconteceu na Diocese IV Módulo de Formação para os Catequistas Iniciantes no Setor Nossa Senhora da Abadia.

Foi realizado no dia 26 de maio, o IV Módulo de Formação para os Catequistas Iniciantes no Setor Nossa Senhora da Abadia. Estiveram presentes as paróquias Nossa Senhora do Carmo, Nossa Senhora de Fátima e Bom Pastor de Monte Carmelo, e a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Iraí de Minas! Desejamos aos novos catequistas muita perseverança e alegrias nesta caminhada de anunciadores do Reino de Deus!

Atualizado em: 29/05/2019 às 18:00