Informação             Notícias             III MÓDULO DE FORMAÇÃO PARA CATEQUISTAS INICIANTES - SETOR NOSSA SENHORA DA ABADIA
03/05/2019 Carlos Antônio Xavier de Lima - Coordenador do Setor Nossa Senhora da Abadia Aconteceu na Diocese III MÓDULO DE FORMAÇÃO PARA CATEQUISTAS INICIANTES - SETOR NOSSA SENHORA DA ABADIA

Foi realizado o III Módulo de Formação Para os Catequistas Iniciantes no Setor Nossa Senhora da Abadia com a participação das Paróquias: Nossa Senhora do Carmo, Nossa Senhora de Fátima e Bom Pastor de Monte Carmelo, Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Iraí de Minas e Quase-Paróquia Santa Cruz de Douradoquara. Rendemos Graças a Deus por momentos importantes em nossa missão!

Atualizado em: 03/05/2019 às 17:15