Informação             Notícias             I Etapa de Encontro Vocacional Masculino acontece com participação significativa de jovens
11/04/2019 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Aconteceu na Diocese I Etapa de Encontro Vocacional Masculino acontece com participação significativa de jovens
"A I Etapa foi concluída com grande sucesso e espiritualidade e isto é muito bom"

Com uma graça fecunda, aconteceu o Primeiro Encontro Vocacional Masculino aqui na Diocese de Patos de Minas.

O encontro foi realizado nos últimos dias 5,6 e 7 de abril, no Seminário Maior "Dom José André Coimbra".

Vinte pessoas se sentiram chamadas a participar desta experiência vocacional. Realmente é um número significativo e sinal de que Deus tem operado maravilhas em nossa Igreja Particular.

Padre Iram direcionou os trabalhos aos jovens e é muito bom ver aquele singelo sorriso de satisfação, aquele sorriso da certeza de que muitos frutos virão e florescerão desta nobre experiência.

Dom Frei Claudio também marcou presença e celebrou a Santa Missa, juntamente com o Acólito Robson Caixeta.

"As vocações são tesouros prontos para serem lapidados nas mãos do Senhor!"

Material para post enviado por: Seminarista Washington Vieira

Atualizado em: 11/04/2019 às 16:15