Informação             Notícias             Hoje o nosso Querido Padre Fabiano completa 1 ano de Sacerdócio
09/06/2019 Eventos Hoje o nosso Querido Padre Fabiano completa 1 ano de Sacerdócio

“O Jesus o meu coração é vossa propriedade exclusiva”. (Santa Faustina Kovaska)

Querido padre Fabiano, hoje recordamos o dia de sua ordenação presbiteral, dia em que o senhor disse seu sim a Deus, seu sim a Jesus.

Nosso coração exala tamanha felicidade e muita honra de estarmos compartilhando desta data tão importante em sua vida, ao seu lado, que essa data tão importante seja a primeira de muitas que virão ao longo dos próximos anos, se Deus quiser estaremos compartilhando juntos novamente como hoje.

O aniversário é seu, mas saiba que quem ganha o presente somos todos nós seus paroquianos matutinenses por tê-lo ao nosso lado.

Padre, saiba que Deus te ama muito e nós, seu rebanho matutinense te amamos e te admiramos mais ainda.

Desejamos Muita luz para guiar o seu rebanho.

Muita saude, paz, sucesso, serenidade, paciência para que o senhor possa enfrentar todas as tribulações que o senhor for enfrentar em sua vida.

Que Deus e Nossa Senhora da Abadia possa sempre derramar muitas graças e bençãos por toda sua vida.

Obrigada por cuidar de nós com tanto amor, carinho e zelo.

Obrigada pelo seu sim a nossa paroquia, por ter aceito cuidar desta porção do rebanho de Deus.

Querido padre Fabiano Obrigada por tudo!! Obrigada por tudo de maravilhoso que faz por todos os paroquianos Matutinenses!! Obrigada por existir em nossas vidas.

Padre Fabiano, um padre bom, um padre de coração enorme, um homem integro, dedicado, um padre que nos ensina tudo, padre Fabiano, um padre de uma espiritualidade imensa, um padre que reza por todos os seus paroquianos, que nos estimula a rezar, que cativa com a sua simpatia e alegria.

Padre Fabiano, um padre que nos transmite uma serenidade incrivel, uma paz imensa, Padre Fabiano, um padre de uma simplicidade e humildade que nos encanta muito.

Padre Fabiano, um padre que nos supreende a cada dia com seus gestos tão maravilhosos.

Padre Fabiano, um pai espiritual, um grande amigo que recebemos de Deus e de nosso querido Dom Claudio.

Querido padre Fabiano venho aqui no site da Diocese expressar  todo o nosso carinho, gratidão, amizade que temos pela a sua pessoa, venho aqui expressar em nome de nossa paróquia para todos verem o imenso carinho que temos por Ti.

Querido padre Fabiano Parabéns pelo seu primeiro Aniversário Sacerdotal!!!

Querido Padre Fabiano que o Sagrado coraçao o faça sempre de coração puro, manso, simples e humilde.

Continue nos ajudando a passar pela a porta do céu, continue nos ajudando a sermos solidários para com o nosso próximo.

É o que deseja com muito carinho.

Fiéis, Agentes de Pastorais, movimentos e Serviços da Paróquia

Confiram Algumas imagens deste momento tão especial.

Por: Daniele Miriam - PASCOM de Matutina - MG

Atualizado em: 19/06/2019 às 10:54