Informação             Notícias             Hoje comemoramos os 25 Anos de Sacerdócio de Mons. Vanderly Francisco de Sousa
18/03/2019 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Notas - Geral Hoje comemoramos os 25 Anos de Sacerdócio de Mons. Vanderly Francisco de Sousa

Com grande alegria, a Diocese de Patos de Minas festeja neste 18 de março de 2019, os 25 Anos de Sacerdócio de Mons. Vanderly Francisco de Sousa.

Será celebrada Santa Missa em Ação de Graças no Seminário Maior, hoje, às 19h.

Monsenhor sempre muito solícito, sério, compenetrado e equilibrado, ganhou a confiança dos fiéis e é modelo de pastor sempre muito preocupado com seu povo.

Amigo e parceiro, ele sempre demonstrou paciência, serenidade e bondade.

Parabéns Monsenhor Vanderly, que Deus lhe conceda comemorar estas bodas com grande júbilo e honra.

Atualizado em: 18/03/2019 às 17:14