Informação             Notícias             FORMAÇÃO PARA OS ASSESSORES DIOCESANOS DA JUVENTUDE DO REGIONAL LESTE II
22/05/2019 Pe. Lucas Espedito Aconteceu na Diocese FORMAÇÃO PARA OS ASSESSORES DIOCESANOS DA JUVENTUDE DO REGIONAL LESTE II
"Fotos 1 a 4: Participantes do Encontro Foto 5: Equipe da Assessoria do Serviço da Evangelização da Juventude do Regional Leste II."

Aconteceu nos dias 20 e 22 de maio em Belo Horizonte (MG), o Encontro Referenciais das Juventudes promovido pelo Serviço Regional de Evangelização da Juventude (SREJ) do Regional Leste 2. Estiveram presentes no encontro os padres referenciais para a juventude das (Arqui)Dioceses, alguns jovens das diversas dioceses do regional e também de movimentos juvenis e o bispo referencial do SREJ, Dom Claudio NoriSturm. Foram trabalhados os temas: a organização do Setor Juventude nas (Arqui)Dioceses, Documento 85, Projeto IDE com foco em ações nas políticas públicas, texto base da CF 2019 e Docat, além da ecologia, estrutura de acompanhamento, formação e missão, Exortação Apostólica Christus Vivit e a avaliação do trabalho com a juventude no Regional Leste 2, nas Províncias e (Arqui)Dioceses.

Atualizado em: 23/05/2019 às 18:10