Informação             Notícias             Feliz Aniversário Querido Padre Fabiano
16/08/2019 Homenagens Feliz Aniversário Querido Padre Fabiano
Dia 16 de Agosto, dia muito especial para todos nós paroquianos matutinenses, para todos que fazem parte de sua vida, que te amam, que te cercam.

Padre Fabiano, o Padre Bom, O Padre da comunidade, o Padre que reza, que nos dá grandes lições de vida, tantos ensinamentos.

Hoje temos a graça de comemorar o dom da sua vida, o seu aniversário natalício do seu lado.

A Princesinha do Alto Paranaíba, a nossa pequenina Matutina, te parabeniza com muito carinho neste dia tão especial em que o senhor completa mais um aninho de vida.

A Princesinha do Alto Paranaíba te aplaude de pé pelo trabalho tão perfeito de tanto incentivo, apoio e de evangelização que o senhor vem realizando a frente de nossa Paróquia, guiando o rebanho matutinense que lhe foi confiado com tanto amor, carinho e cuidado.

Que nossa mãe Abadia possa derramar copiosas bençãos sobre o senhor querido Padre Fabiano.

Que o senhor continue sendo sempre esse transmissor de fé, coragem, força, ânimo, alegria, entusiasmo em nossas vidas.

Querido Padre Fabiano Parabéns pelo seu aniversário natalício.

Nunca se esqueça que Deus te ama muito e todos nós suas ovelhinhas de Matutina também te ama, muito.

Que Deus, a mãe Abadia e São José possam providenciar todos os seus projetos, os seus objetivos que o senhor tem para realizar aqui em nossa comunidade.

A Providência de Deus é algo fantástico, Deus providenciou que o senhor ganhasse de presente uma primeira paróquia e uma missão especial de ser pároco e ainda de nossa paróquia e ainda poder compartilhar com todos nós paroquianos um momento histórico de nossa paróquia de estar comemorando 75 anos de criação, de fundação neste ano de 2019.

Saiba que o senhor também faz parte da grandiosa história de nossa Paróquia, obrigada por contribuir tanto para a evangelização de todos os fiéis, pelo crescimento, evolução e expansão de nossa paroquia.

Não temos palavras para descrever tamanha alegria é realmente uma alegria imensa, uma imensa providência divina.

Que possamos vivenciar grandes momentos inesquecíveis pela a frente.
Que Deus permita que o senhor permaneça ao nosso meio por 75 anos ????????.

Obrigada por apoiar, incentivar a todos nós, jovens, todos da equipe paroquial e a todos os fiéis, o senhor que também é o criador, o grande incentivador de nossa PASCOM, o senhor que tem dado um grande apoio, um grande incentivo e que deu tão certo, obrigada por acreditar na capacidade de cada um de nós.

Mais uma vez lhe desejamos tudo de bom em sua vida, muita saúde, paz. serenidade, paciência para que o senhor possa enfrentar todos obstáculos que o senhor for encontrar em sua vida.

Mensagem: Daniele Miriam - Representando toda a Paróquia Nossa Semhora da Abadia de Matutina, todos os fiéis.

Atualizado em: 21/08/2019 às 13:34