Informação             Notícias             Eleita a Nova Coordenadora Diocesana da Pastoral da Comunicação
28/09/2019 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Novidades da Diocese de Patos de Minas Eleita a Nova Coordenadora Diocesana da Pastoral da Comunicação

Foi eleita a Nova Coordenadora Diocesana da Pastoral da Comunicação, a sra. Maria Geralda da Silva (Gegê).

Ela assume sua nova função e já representa neste 28 de setembro, a Pascom na Reunião do Conselho Pastoral Diocesano.

Receba nossos parabéns Gegê e que Deus lhe ilumine nos trabalhos a serem desenvolvidos!

Padre Artur Nelson de Oliveira passa agora a ser o Assessor Diocesano da Pascom e Waneska Barcelos continua a frente da Assessoria de Imprensa da Diocese.

Atualizado em: 30/09/2019 às 14:37