Informação             Notícias             É Tempo de Cuidar da Evangelização: Assista ao depoimento do presidente do Regional Leste 2
18/11/2020 CNBB Regional Leste 2 Notícias das paróquias É Tempo de Cuidar da Evangelização: Assista ao depoimento do presidente do Regional Leste 2

Em mensagem gravada para a campanha “É Tempo de Cuidar da Evangelização”, o bispo diocesano de Divinópolis (MG) e presidente do Regional Leste 2 da CNBB, Dom José Carlos de Souza Campos, conta sobre gesto “Coleta do Bem”, que unifica em uma única doação à Igreja no Brasil as duas coletas que, normalmente, seriam realizadas no ano (a da Solidariedade, durante a tradicional Campanha da Fraternidade, e da Evangelização, no terceiro domingo do advento).

As doações podem ser feitas em suas comunidades e paróquias nas celebrações do fim de semana em que a Igreja celebra a solenidade de Cristo Rei, dias 21 e 22 de novembro, por meio do site doe.cnbb.org.br, especialmente criado para a campanha ou os fiéis também poderão fazer a sua oferta por meio de depósito bancário.

Banco Bradesco - Agência 0484-7 Conta Corrente 20027-1
Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNPJ 33.685.686/0001-50