Informação             Notícias             DOM ORLANDO BRANDES, ARCEBISPO DE APARECIDA, CONDUZ O TERÇO DA SOLIDARIEDADE E DA ESPERANÇA DESTA QUARTA-FEIRA, 16 DE SETEMBRO
15/09/2020 CNBB Notícias das paróquias DOM ORLANDO BRANDES, ARCEBISPO DE APARECIDA, CONDUZ O TERÇO DA SOLIDARIEDADE E DA ESPERANÇA DESTA QUARTA-FEIRA, 16 DE SETEMBRO

O Terço da Solidariedade e da Esperança desta quarta-feira, 16 de setembro, às 15h30, direto do altar central do Santuário Nacional de Aparecida (SP), foi produzido e será gerado pela TV Aparecida e retransmitido pelas tvs de inspiração católica do Brasil.

A oração contará com a animação do missionário redentorista, padre Camilo Junior, e será conduzida pelo arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes. No Terço da Esperança e da Solidariedade desta quarta-feira serão meditados os Mistérios Gozozos. Neste Mês da Bíblia pede-se a ajuda de Nossa Senhora para que todos sejam discípulos da Palavra.

Uma iniciativa da CNBB que vem sendo transmitida, semanalmente, pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica desde o mês de março, o terço tem a intenção de integrar toda a Igreja no Brasil no oração pela intenção de todos os infectados e falecidos em razão da pandemia do novo Coronavírus.

Rezam o Terço juntamente com dom Orlando e padre Camilo, os convidados: irmã Teresa Cristina Domiciano, da congregação Filha de Maria Auxiliadora, as leigas Gianna Moraes e Rita de Cássia Couceiro Nunes Cotta, o irmão Leonardo Vinícius Paulino, da congregação Oblato de Cristo Sacerdote e a catequista Simone Gimenes.

Atualizado em: 15/09/2020 às 20:03