Informação             Notícias             Dom Frei Claudio se reúne com o Grupo dos 18 referenciais da Juventude em Brasília
21/03/2019 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Comunicados CNBB Dom Frei Claudio se reúne com o Grupo dos 18 referenciais da Juventude em Brasília
"Direto de Brasília, Dom Frei Claudio compartilha foto do Encontro dos 18 Referenciais da Pastoral da Juventude!"

Teve início na tarde de ontem, dia 20 de março, o Encontro dos 18 Referenciais da Pastoral Juvenil da CNBB.

Dom Frei Claudio, nosso bispo diocesano, viajou bem cedo para Brasília e estava muito entusiasmado.

Agora a pouco, em contato com a nossa assessoria de imprensa, disse que eles estavam reunidos tratando a sobre a evangelização da juventude no Brasil!

O grupo dos 18 são os bispos e padres que são o nosso suporte - referência - aqueles que discutem, analisam e buscam os melhores meios de evangelização para a nossa juventude brasileira.

Que Deus na sua infinita bondade possa abençoá-los neste grande momento!

Atualizado em: 21/03/2019 às 09:44