Informação             Notícias             DOM FREI CLAUDIO FAZ ABERTURA DO MÊS MISSIONÁRIO EXTRAORDINÁRIO HOJE NA CATEDRAL DE SANTO ANTÔNIO!
01/10/2019 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Novidades da Diocese de Patos de Minas DOM FREI CLAUDIO FAZ ABERTURA DO MÊS MISSIONÁRIO EXTRAORDINÁRIO HOJE NA CATEDRAL DE SANTO ANTÔNIO!

Nosso Bispo Diocesano, Dom Frei Claudio faz na noite de hoje, a abertura do Mês Missionário Extraordinário na Catedral de Santo Antônio de Pádua em Patos de Minas, às 19h.

Conforme informações das Pontifícias Obras Missionárias, o Papa Francisco proclamou outubro de 2019 como Mês Missionário Extraordinário com o objetivo de: “despertar em medida maior a consciência da missio ad gentes e retomar com novo impulso a transformação missionária da vida e da pastoral”. Trata-se de acontecimento eclesial de grande importância que abrange todas as Conferências Episcopais, os membros dos institutos de vida consagrada, as sociedades da vida apostólica, as associações e movimentos eclesiais.

Tema deste Mês Missionário Extraordinário:
Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo

Confira nesta postagem, o vídeo do 1º Dia da Campanha!

Atualizado em: 01/10/2019 às 16:00