Informação             Notícias             Dom Frei Claudio e seminaristas chegam na Amazônia para Missões!
09/07/2019 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Dom Claudio Dom Frei Claudio e seminaristas chegam na Amazônia para Missões!

Dom Frei Claudio chegou ontem, dia 08/07, em Parintins no Amazonas, às 16h, para cumprir uma rota de Missão. Da capital de Manaus, ele viajou de lancha até Parintins para se encontrar com Dom Giuliano. Os seminaristas da Diocese de Patos de Minas saíram de viagem na sexta-feira, dia 05/07, e portanto chegaram mais cedo ao destino.

Muita coisa boa tem acontecido durante esta estadia missionária! Muitas novidades emergem do coração da Amazônia!

Hoje por exemplo, Dom Giuliano e Dom Frei Claudio visitaram as Obras Sociais em Parintins-AM. Foi uma visita missionária cheia de alegria e entusiasmo.

Confira as fotos de alguns destes momentos.

Atualizado em: 10/07/2019 às 09:56