Informação             Notícias             Dom Frei Claudio celebra no encerramento da festa em Santana de Patos
30/07/2019 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Aconteceu na Diocese Dom Frei Claudio celebra no encerramento da festa em Santana de Patos

No último domingo, dia 28 de julho, Dom Frei Claudio celebrou com grande alegria no Encerramento da Festa em Honra a Senhora Santana, Nossa Senhora da Abadia e São Sebastião em Santana de Patos.

Com a participação fervorosa da comunidade, a quadra da comunidade ficou repleta de fiéis, que vieram participar da celebração que aconteceu às 10h. Como é tradicional na Comunidade, houve também a piedosa procissão com os Santos Padroeiros.

Fotos: Rejane Maria de Jesus Rodrigues - Presidente da ACEST (Associação Cultural e Educacional Santa Terezinha) que está a frente das obras de reforma na Igreja em Santana de Patos

Atualizado em: 30/07/2019 às 11:44