Informação             Notícias             Disponível o roteiro Celebrar em família para o 3ª Domingo Comum
22/01/2021 CNBB Notícias das paróquias Disponível o roteiro Celebrar em família para o 3ª Domingo Comum

A Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) disponibilizou o roteiro para a celebração em família do 3º Domingo do Tempo Comum, o Domingo da Palavra de Deus.

Nesta celebração, cujo centro está na passagem do Evangelho segundo São Marcos (Mc 1,14-20), Jesus afirma que “o tempo já se completou e o Reino de Deus está próximo”, seguindo com seu chamado à conversão: “Convertei-vos e crede no Evangelho!”.

No Domingo dedicado à Palavra de Deus, pede-se também por toda a Igreja, “para que anuncie a alegria e pregue com coragem a Palavra de Cristo, por meio de uma vida transformada”.

Baixe o roteiro celebrar em família para o 3º Domingo do Tempo Comum

Atualizado em: 22/01/2021 às 13:44