Informação             Notícias             COLABORADORES DA CNBB REZAM TERÇO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 68 ANOS DA INSTITUIÇÃO, NESTA QUARTA-FEIRA, 14 DE OUTUBRO
14/10/2020 CNBB Notícias das paróquias COLABORADORES DA CNBB REZAM TERÇO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 68 ANOS DA INSTITUIÇÃO, NESTA QUARTA-FEIRA, 14 DE OUTUBRO

Às 15h30, horário em que habitualmente já se reza o Terço Esperança e da Solidariedade às quartas-feiras, bispos, assessores e colaboradores da CNBB rezarão um terço nas intenções da Conferência e da Igreja no Brasil. O terço será transmitido pelas TVs de inspiração católica do país e também pelas redes sociais da CNBB (FacebookTwitter e Youtube).

O bispo auxiliar de São Sebastião do Rio de Janeiro (RJ) e secretário-geral da CNBB, dom Joel Portella Amado, adianta que haverá no terço um pouco do mosaico que é a vida da CNBB: “Uma vida dinâmica, fraterna e servidora, mas nem sempre conhecida. Embora sendo um organismo dos bispos, sem a colaboração de tantos corações generosos e abnegados, a CNBB não cumpriria sua função”, disse dom Joel.

Atualizado em: 14/10/2020 às 06:09