Informação             Notícias             Celebração da Santa Missa da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus em Matutina
30/06/2019 Daniele Miriam - PASCOM de Matutina Novidades da Diocese de Patos de Minas Celebração da Santa Missa da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus em Matutina

Na noite de sexta - feira, dia 28 de junho, Solenidade do Sagrado coração de Jesus, tivemos a celebração da Santa em honra ao Sagrado coração de Jesus, tivemos uma celebração belíssima presidida pelo nosso querido padre Fabiano.

A celebração contou com a participação de muitos fiéis, a celebração foi do início ao fim com muita alegria, antes de iniciar a homilia, padre Fabiano convidou a todos para irem à frente para abençoar a todos os quadros e imagens que os fiéis puderam levar para serem abençoados.

Logo depois padre Fabiano refletiu um pouco da imensa importância da devoção do Sagrado coração de Jesus e Maria.

Houve uma maravilhosa coroação da imagem do Sagrado coração de Jesus realizado por todos os membros do Apostolado da Oração.

Padre Fabiano agradeceu a todos os membros do apostolado da oração pelo o trabalho tão bonito e pelo o imenso empenho e agradeceu a presença de todos os fiéis que participaram e finalizou dando a benção final e reforçou o convite para ouvirem na rádio cultura a entronização do Sagrado coração de Jesus e de Maria.

Vejam algumas imagens desta maravilhosa celebração:

Por: Daniele Miriam - PASCOM de Matutina

Saúde e paz a todos!!!