Informação             Notícias             Confiram Algumas Imagens da Festa em Louvor a Nossa Senhora da Abadia Padroeira de Matutina e Jubileu Paroquial - 75 anos de Fundação e Criação da Paróquia
23/08/2019 Eventos Confiram Algumas Imagens da Festa em Louvor a Nossa Senhora da Abadia Padroeira de Matutina e Jubileu Paroquial - 75 anos de Fundação e Criação da Paróquia

Agosto, Mês de Nossa Senhora da Abadia

Nos dias 02 a 18 de Agosto, aconteceu na paróquia Nossa Senhora da Abadia em Matutina, a festa em louvor a Padroeira Nossa Senhora da Abadia, no dia 02 de Agosto, todos os fiéis, o nosso Pároco Padre Fabiano, receberam a Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Abadia, vinda do Santúario de Nossa Senhora da Abadia de Romaria - MG ( Água Suja).

No dia 03 de Agosto, tivemos a abertura oficial dos festejos da Padroeira com a Santa Missa, Presidida pelo nosso querido bispo Dom Frei Cláudio Nori Sturm, concelebrado  pelo nosso querido Pároco Padre Fabiano Ciribelli Santos Pompêu e nos demais dias nossa Paróquia também contou com a presença e participação presidindo a Santa Missa de alguns padres e Freis de nossa Diocese de Patos de Minas e também Padres da Diocese de Luz - MG.

E no dia 18 de Agosto, aconteceu a grande celebração santa Missa Solene em Ação em Ação Graças pelo o encerramento da festa da Padroeira, pelos colaboradores, festeiros e também em Ação de Graças pelo o ano Jubilar de brilhante da Paróquia Nossa Senhora da Abadia de Matutina que completou 75 anos de Fundação e Criação, a Santa Missa foi Presidida pelo nosso Pároco Padre Fabiano Ciribelli Santos Pompêu e a Pároquia, juntamente com o nosso Pároco padre Fabiano preparou uma homenagem ao Primeiro Pároco da Paróquia Padre José Cirilo Pacheco - Padre Cirilo com o descerramento de uma placa comemorativa do jubileu paroquial no átrio da Igreja Matriz e uma bela Apresentação da Fanfarra Municipal coroando todos esses acontecimentos deste mês especial de Agosto.

Confiram Algumas imagens deste momento festivo, importante e histórico que nossa Paróquia vivenciou.

Daniele Miriam - Pascom de Matutina

Atualizado em: 23/08/2019 às 18:41