Informação             Notícias             Aniversário Natalício Padre Fabiano
21/08/2019 Notícias das paróquias Aniversário Natalício Padre Fabiano

Dia 16 de Agosto, Sexta - feira, foi um dia de imensa alegria para todos que admiram a pessoa do Padre Fabiano.

Padre Fabiano teve a graça de poder passar o seu primeiro aniversário natalício ao lado de seus paroquianos, suas ovelhinhas Matutinenses.

Durante todo o dia e noite deste dia, Padre Fabiano recebeu todo o carinho de representantes das pastorais de nossa paroquia, dos fiéis e também de seus familiares.

Neste dia também contamos com presença de seus familiares, seus pais e sua tia que também vieram compartilhar ao lado dele esta data tão especial.

Representantes, Membros de 2 grupos de nossa paróquia, dos jovens representados em 4 jovens, 1 Coroinha representando todo o povo de Deus, povo bom, o povo que reza e também Membros do grupo Memorando, de nossa Paróquia, representados por 6 pessoas, foram até a residência paroquial, na tarde de hoje para lhe dar um abraço e prepararam com imenso carinho, uma confraternização para comemorar mais um ano de vida de nosso amado pastor e demonstrar a ele o quanto ele é querido e amado por todos.

Confiram algumas imagens em fotos deste momento tão feliz que tivemos a grande benção de vivenciar neste dia 16 de Agosto, dia tão significativo em nossas vidas.

Texto e Imagens Por: Daniele Miriam, Lorena Silva - Pascom de Matutina, Ronan Borba do Grupo Memorando

Atualizado em: 22/08/2019 às 13:30