Informação             Notícias             ANIMAÇÃO BÍBLICO-CATEQUÉTICA – DIOCESE DE PATOS DE MINAS REFLEXÃO PARA O 18º DOMINGO DO TEMPO COMUM
31/07/2020 Animação Bíblico-Catequética da Diocese de Patos de Minas-MG Notícias das paróquias ANIMAÇÃO BÍBLICO-CATEQUÉTICA – DIOCESE DE PATOS DE MINAS REFLEXÃO PARA O 18º DOMINGO DO TEMPO COMUM

Roteiro Catequético | A Comissão para a Animação Bíblico-Catequética da Diocese de Patos de Minas-MG, buscando encontrar meios para manter as pequenas comunidades catequéticas unidas na oração, na caridade e na escuta da Palavra de Deus, por causa da pandemia do coronavírus, o Covid-19, elaborou o Encontro para o 18º Domingo do Tempo Comum destinado aos catequizandos e familiares. Somos convidados a celebrar o Dia do Senhor como Igreja doméstica, em nossas casas.

Escolha em sua casa um local adequado para celebrar e rezar juntos. Prepare: uma mesa com tolha, Bíblia, vela, crucifixo, flores , pão redondo e uma faixa com o nome do pároco da sua paróquia.

Mais informações, clique aqui

Atualizado em: 31/07/2020 às 17:23