Informação             Notícias             AJUDE NA REFORMA DA IGREJA DE SANTANA DE PATOS
16/10/2019 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Novidades da Diocese de Patos de Minas AJUDE NA REFORMA DA IGREJA DE SANTANA DE PATOS

A Comunidade Paroquial de Santana de Patos está empenhada vendendo rifas para a reforma da Igreja Matriz de Santana.

Caso você queira ajudar na reforma, adquirindo uma rifa, entre em contato no (34) 99675-0088

Quem está tomando frente das obras na Igreja Santana é Padre Leandro Siqueira, que colocou toda a comunidade em serviço.

A apuração da rifa vai ocorrer no próximo dia 20 de novembro de 2019 e o valor é de R$ 20,00.

PREMIAÇÃO

1º prêmio: Relógio Secullus (R$ 800,00)
2º prêmio: Viagem para Caldas Novas
3º prêmio: Fiat Mobi - O Km

AJUDE A IGREJA DE SANTANA EM SUA REFORMA! ELA É UM PATRIMÔNIO DE TODOS!

Atualizado em: 16/10/2019 às 17:31