Informação             Notícias             ABERTURA OFICIAL DA CATEQUESE PAROQUIAL 2020 EM MATUTINA
07/02/2020 Daniele Miriam - PASCOM de Matutina Eventos ABERTURA OFICIAL DA CATEQUESE PAROQUIAL 2020 EM MATUTINA

ABERTURA OFICIAL DA CATEQUESE PAROQUIAL 2020:

Aconteceu nesta Tarde de Sexta - feira, dia 07 de Fevereiro, ás 15h no Salão Paroquial, um encontro muito especial com todos os catequizandos, pais e catequistas de nossa paróquia com nosso querido Padre Fabiano, nosso Pároco e Assessor Diocesano da Catequese, dando Abertura Oficial aos trabalhos da Catequese Paroquial deste ano de 2020.

Confiram fotos deste momento especial que foram produzidas pela a catequista e coordenadora da catequese paroquial: Kátia Silva.

Agradecemos muito pelo o envio das imagens e desejamos a todos os Catequistas e catequizandos muito sucesso nos trabalhos da catequese de nossa paróquia, que os catequizandos possam aprender muito, que Deus e Nossa Senhora da Abadia possa abençoar e iluminar a cada um de vocês e os guardar sempre em seu manto sagrado.

Nossa Missão: Evangelizar a todos os povos e Nações!!!

Saúde e paz a todos!!!

Pascom: Comunicação a Serviço da Evangelização!

Texto por: Daniele Miriam - Pascom Paroquial

Atualizado em: 07/02/2020 às 20:04