Informação             Notícias             Abertura da Festa de Nossa Senhora do Patrocínio aconteceu no último sábado dia 31 de agosto
02/09/2019 Pascom da Paróquia N. Sra. do Patrocínio Aconteceu na Diocese Abertura da Festa de Nossa Senhora do Patrocínio aconteceu no último sábado dia 31 de agosto

Missa de Abertura da Festa de Nossa Senhora do Patrocínio, aconteceu no último sábado, dia 31 de agosto, e contou com a participação do Seminário Menor, tendo como celebrante Padre Iram e co-celebrante, Padre Sizenando.

Já no segundo Dia de Festa a participação especial foi da Comunidade Frei Galvão de Patrocínio e a celebração foi presidida por Padre Luiz Antônio. Eles homenagearam e coroaram a Nossa Senhora lindamente.

PASCOM - Fotos Agda Oliveira

Atualizado em: 02/09/2019 às 16:58